segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A quem está a passar pelo mesmo...

Este é o cancro que para a medicina tem mais taxas de cura. Quando detectados precocemente, 95% dos casos são tratados com sucesso não causando qualquer incapacidade. Leiam, pesquisem, informem-se, procurem alguém que esteja a passar pelo mesmo ou tenha já ultrapassado. Embora pareça, não é o fim do mundo. Há pessoas com problemas muito mais graves, há que não tenha comida para matar a fome, há quem não tenha um teto para dormir todas as noites, há quem não tenha um abraço aconchegante todos os dias, há crianças, seres tão pequenos a serem abandonadas, maltratadas, doentes, também com cancro... Há tanta gente pior que nós. Pensem nessas pessoas quando se sentirem em baixo, quando acharem que a vida está a ser injusta com vocês. Qual é a justiça da vida para essas pessoas?
Acreditar é a maior força... Lutem sempre... Agarrem-se a alguma coisa e digam "Eu vou ser capaz", porque eu também VOU SER CAPAZ...

4 comentários:

  1. Tenho muito orgulho em ser tua Amiga.
    Dani

    ResponderEliminar
  2. Dani me passa seu email ou facebook... estou passando pela mesma, que vc ja passou... estou mto nervosa...
    abraços
    meu nome é Denise Bellucci, sou de Bauru SP Brasil
    me acha no face? por favor?

    ResponderEliminar
  3. Dani me passa seu email ou facebook... estou passando pela mesma, que vc ja passou... estou mto nervosa...
    abraços
    meu nome é Denise Bellucci, sou de Bauru SP Brasil
    me acha no face? por favor?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! essa é a unica palavra que me vem a cabeça, estou com tanto medo. ....merda.

    ResponderEliminar