quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Para a minha querida Sheila

Quando se atravessa uma situação assim, todas temos necessidade de procurar testemunhos de pessoas que tenham passado por situações semelhantes. Vão surgindo sempre muitas dúvidas e nada melhor que casos reais para esclarecer todos os pormenores. Ao longo do meu processo sempre procurei muita informação e decidi criar este blog para poder partilhar toda a minha experiência, ajudar outras pessoas em passem pelo mesmo, encontrando assim também ajuda para mim. A Sheila foi um anjo que me encontrou a mim e que foi, desde esse dia, um pilar importante. Ela também já passou por esta situação e melhor que ninguém me falou de todos os pormenores. Foi sempre uma amiga, muito prestável, preocupadíssima comigo e que me tranquilizou. Sem dúvida que se não a tivesse conhecido as coisas terias sido bem diferentes. Quero assim agradecer-lhe por tudo o que ela fez por mim e continua a fazer. somos duas vencedoras e tenho muito orgulho em nós... 
Agradeço-te muito por tudo Sheila e tu também és especial. Obrigada pela dedicatória no teu blog...
Um beijo

PS: Para todos os que quiserem conhecer a pessoq de quem falo http://docerefugio.blogs.sapo.pt/ 

1 comentário:

  1. Obrigada querida :)
    Acima de tudo sempre quis que não sofresses por antecipação... cada minuto conta nas nossas vidas e já bastam as tristezas que nos aparecem e não controlamos... sabermos que temos um problema, que temos que ser operadas, e quando é a primeira vez é sempre assustador... foi assim comigo, mas depois chega aquele dia, vamos, e estamos à altura do desafio, haja complicações ou não e no fim há sempre um pensamento interior que nos diz que conseguimos e afinal não foi assim tão complicado. Acima de tudo os nossos blogs servem para confirmar que esta cirurgia não é assim tão complicada e a técnica que usaram na tua cirurgia abrirá caminho a que futuros casos sejam tratados sempre muito melhor e com óptimos resultados para os doentes.
    Um grande beijo minha querida... Amanhã vou buscar as análises... i'm crossing my fingers but afraid lol logo se vê, depois dou-te novidades.

    ResponderEliminar