terça-feira, 15 de novembro de 2011

2 semanas após a cirurgia




Duas semanas depois de ser operada, como podem ver, a minha cicatriz está muito melhor. Saí muito pouco de casa estes dias com medo de me constipar. Tenho posto sempre nívea e as croscas foram caindo por elas. Já consigo fazer alguns movimentos que não conseguia. Mas ainda não estou totalmente recuperada. Um destes dias deitei-me sem apoiar a cabeça e dei um esticão que fiquei com uma dor durante um bocado. Também tentei esticar a cabeça para trás e ainda não dá, magoei-me. Mas já consegui fazer as minhas necessidades com normalidade (antes só podia fazer quando não aguentava mais, para não ter que fazer força). A sede e o sono em excesso já passaram. A sensação de pressão também passou entretanto. A minha pele que tinha ficado muito oleosa, assim como o meu cabelo, já voltaram ao normal, mas o cabelo ainda cai demasiado. Comprei umas ampolas e um champõ para ver se começa a cair menos. Está tudo a correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário