terça-feira, 15 de novembro de 2011

19 dias depois

Hoje está assim...


Ainda não tive coragem de dormir de barriga para baixo, mas já me deito sem apoiar a cabeça. Também ainda não experimentei conduzir nem me atrevi a pegar em coisas pesadas, tipo um garrafão cheio de água. Mantenho a nívea que me alivia bastante quando a cicatriz está mais seca. Já não tenho qualquer problema em passar o dedo sobre ela, está muito lisa e sem imperfeições ao toque. Acho que está muito perfeita e vai ficar bem discreta. O buraco do dreno vai desaparecer por completo. Ainda não passaram 3 semanas, fez hoje 19 dias.

1 comentário:

  1. Estás maravilhosa minha querida, tão bom ler-te e sentir-te bem e feliz :)
    Escrevi-te um post no meu blog :) ehhehe
    Estou muito feliz por ti linda

    http://docerefugio.blogs.sapo.pt/113456.html

    Muitos beijinhossss

    ResponderEliminar