sábado, 10 de março de 2012

Hoje estou assim



Tal como vos falei, estou inchada. A minha cara e os olhos estão ainda a sofrer os efeitos do hipotiroidismo que passei estes dias. Ontem retomei a hormona (Eutirox 150), agora sei que aos poucos é que vou desinchando e recuperando as forças e energia. Detesto ver-me neste estado e por minha vontade ninguém me veria assim. Esta foto dedico a todas as pessoas que estejam a passar pelo mesmo e a todas as pessoas que têm estado do meu lado em todo este processo, que espero termine na próxima segunda.
Está prometida a descrição do tratamento com iodo radioativo que fiz esta semana. Mas não tenho tido muita disposição para escrever...
Até breve!!

2 comentários:

  1. Olá Cátia,gostava de fazer uma pergunta, tenho o meu tratamento de iodo marcado para o próximo dia 18 com saída prevista dia 20, eu gostava de saber se depois do tratamento durante uma semana terás de ficar em casa sem contacto com pessoas, porque recebi uma informação(email standard) do hospital privado da Boavista onde irei fazer o tratamento que dizia isso , estou um bocado assustada porque é Natal e não gostava de o passar isolado .

    Beijinhos e obrigada pela partilha de experiência :)

    ResponderEliminar
  2. Look dos anos 60. Fica-te muito bem!

    ResponderEliminar