terça-feira, 20 de março de 2012

2 semanas após o iodo

Hoje completa 2 semanas que tomei a cápsula de iodo radioativo.
A minha vida voltou ao normal. Sinto-me óptima tanto física como intelectualmente. Acho até que estou renovada. Vejo as coisas com "outros olhos", e o meu estado geral é de uma enorme tranquilidade.
Já não estou inchada e também recuperei os 3/4 kg que tinha perdido antes do iodo.
Agora só me falta mesmo conseguir um emprego e seguir com a minha vida. Até junho (data da realização dos exames para saber o resultado da iodoterapia) não penso mais neste assunto. Continuarei apenas a preocupar-me em tratar da minha cicatriz (que está óptima), mantendo a nívea e os lenços ainda. Próxima terça feira fará 5 meses que fui submetida à tiroidectomia total.
Continuarei a atualizar o meu blog e disponível para responder a todas as dúvidas e emails que queiram mandar-me para catialmeida7@gmail.com.

Obrigada a todos os contactos que tenho recebido e a todas as palavras óptimas que me deixaram. São essas mensagens que me dão ainda mais felicidade para continuar este blog.
Obrigada a todos os meus familiares, amigos e conhecidos que têm estado sempre comigo.

4 comentários:

  1. Foi com enorme tristeza que recebi esta noticia, mas estou confiante que terás forças para ultrapassar este osbtáculo na tua vida, sei que és uma mulher de luta e não vai ser isto que te vai impedir de continuar a tua caminhada pela vida fora.. Um grande beijinho para ti e que tudo corra pelo melhor, pois bem mereçes...

    ResponderEliminar
  2. É uma pena não saber quem me deixou este comentário, pois parece alguém que me conhece bastante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não importa de onde vem, mas sim saberes que tens amigos que rezam por ti.

      Eliminar
  3. tomei iodo a 3dias o medico deu 3 dias licença pois trabalho com crianças tenho medo é perigoso me responda

    ResponderEliminar