quinta-feira, 1 de março de 2012

Estado geral

Tenho sentido alguns efeitos da falta da hormona, ando sempre cheia de sono, mal me encosto na cama desligo. Também ao nível de força noto alterações, não consigo pegar nem nas crianças, sinto frio quando ninguém tem e os olhos estão sempre muito inchados.

Quanto à dieta, tenho comido as coisas normais, dentro daquilo que posso, bifes de perú, bifes de porco grelhados com limão, pouco sal, piri-piri e orégãos, saladas de alface, massa cozida com pouco sal e manteiga vegetal, sopas com os vegetais que me são permitidos, arroz branco cozinhado com alho francês em vez de cebola, muita fruta, muitos purés de fruta cozidos em casa, doce de abóbora que eu fiz, pão com manteiga vegetal, pão torrado, cevadas, chás, papas de aveia feitas com água, açúcar e canela. Basicamente isso. Hoje vou almoçar uns panados sem ovo nem alho. Faz-me falta o leite, iogurtes, cereais, bolachas, chocolates, etc. mas eu resisto, se bem que talvez até possa comer cereais secos mas ainda não o fiz, há coisas que tenho dúvidas. Mesmo quando comem essas coisas à minha frente eu resisto, ainda não comi nada do que estou proibída. A médica disse que se me apetecesse alguma coisa de vez em quando que não faria mal ingerir, desde que não fosse com frequência. Já ultrapassei metade da duração da dieta. Quanto ao peso até penso que não perdi mais nenhum kg. Sinto-me bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário