domingo, 2 de outubro de 2011

Novidades, mas poucas

Após várias chamadas para o hospital, tentativas de falar com a endocrinologista e com a cirurgiã, finalmente consegui que na quarta-feira a minha cirurgiã fosse ver o que se passava com o meu processo. Ao que ficou em dar-me uma resposta na sexta (30 de Set). Bem então basicamente o que se passou foi que a minha endocrinologista se enganou quando me passou novamente para a consulta de cirurgia. Em vez de me mandar para a minha médica inicial (piso II) mandou-me para o piso III. Daí a razão para eu não ter sido consultada pela médica que deveria. No entanto, mesmo assim não entendo porque é que o meu processo não desenvolveu, tendo sido consultada por outro cirurgião... Pelo menos a minha cirurgiã agora marcou-me uma nova consulta, desta vez com ela, para o próximo dia 12 de Outubro para ver se resolvemos o problema, finalmente.
Até lá continuo a esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário