sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A cicatriz

Há momentos que penso que deverei encará-la depois com orgulho por ter vencido a luta, mas há outros em que penso que não vou gostar nada de a ter bem aqui, à vista de todos.
Os lenços e cachecóis serão os meus aliados, gosto muito destes adereços, mas ainda não tenho a certeza se estou preparada para isso.
À primeira vista pode parecer que dentro do problema é o mais fácil de encarar mas, numa pessoa jovem como eu, faz-me imensa confusão e logo eu que sou uma medricas e não tenho coragem para ver essas coisas. Como é que irei reagir ao facto de ter que lhe tocar todos os dias? Quando conseguirei olhá-la pela primeira vez? Logo se verá...

1 comentário:

  1. é triste viver com essa realidade.
    não sei o que sentes mas sei te dizer que é bastante complicado, pois tenho uma prima que diagnosticaram um cancer da tiroide a 7 anos.
    nc mais se livra dele é certo, mas tudo começou apenas com uma força que ganhou no pescoço e quando foi operada depararam-se com 36 nodulos.
    espero que te corra tudo bem... e muita força...
    kitty :)

    ResponderEliminar