sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sobre o tremor no olho

Bem, entretanto o tremor passou, mas eu fui à consulta na terça.
Foi com uma médica optometrista. Ela fez-me todos aqueles exames habituais, quem já foi a uma consulta sabe do que falo, e disse-me que os meus olhos estão óptimos. Que não precisam nem de graduação nem de óculos de descanso. Segundo ela, o tremor foi mesmo só stress.
Em relação à ligação entre o tremor e os problemas de tiróide, informou-me que só podia acontecer se estiver em hipotiroidismo.
Entretanto, se eu vir que ao fim do dia fico muito cansada, ou os olhos começam a chorar e tenho dor de cabeça por estar tanto tempo em frente ao computador, aí poderei comprar uns óculos de descanso. Mas para já estou óptima.
Informo-vos que devemos fazer uma consulta oftalmológica de 2 em 2 anos e as crianças também devem começar a ser vigiadas a partir dos 2 anos. 
Obrigada a todos pela preocupação e pelos comentários sempre muito motivantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário