sábado, 27 de outubro de 2012

1 ano depois


 
Hoje acordei às 7 da manhã e não consegui adormecer mais.
Não sei se por estar a pensar no dia em si se por pura coincidência.
Hoje fez exactamente 1 ano que fui operada. Lembrei-me toda a manhã que precisamente naquele momento ainda estava a ser operada.
Estranho pensar mas ao mesmo tempo é uma sensação boa, já passou algum tempo, estou bem e sinto-me forte. É com orgulho que relembro este dia...
Afinal é mesmo verdade que o que não nos mata torna-nos mais fortes!!
Agradeço a todas as mensagens de apoio que vou recebendo. É o melhor que posso ter, sentir que o meu testemunho e a minnha partilha ajuda tanta gente desconhecida. Obrigada pelas palavras...

5 comentários:

  1. Olá Cátia, obrigada pelas partilhas. Eu também tenho um percurso algo semelhante ao teu. O meu marido descobriu o teu blog, que tenho seguido :)É muito bom saber o que outras pessoas com o mesmo problema sentem.
    Beijinho e boa sorte para ti.
    Érica

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia e Érica!
    Tal como voçês, eu também tenho carcinoma papilar!!Fui informada pela minha médica no dia 10/12/2012. Como devem calcular isto ainda está muito confuso, na minha cabeça....mas nada que não se ultrapasse....
    Boa sorte para ambas e tudo de bom...
    Obrigada Cátia pela ajuda que me estás a dar, aprendi muito neste blog; mais ainda, ganhei muitas forças para expulsar este maldito "bicho" que está dentro de mim ;)
    Bjinhos
    MXN

    ResponderEliminar
  3. Oi! faz dois meses que fis a cirurgia de tireoide e a minha vicatriz esta alta e eu estou preocupada, queria saber se tbm aconteceu isso com vc. e como vc fez para cicatrizar tao bem a sua? Por favor me responda!! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Érica e MXN, força para a vossa luta, e sempre que precisarem estarei aqui. Têm ao dispor o meu email. Estejam avontade.
    Quanto à leitora que le fala da cicatriz, não se preocupe, assim que vier o primeiro sol ela melhora. Com os lenços ela anda sempre mais avermelhada e pode parecer mais saliente. Ainda é muito cedo. Pode inclusivé ver algumas fotos que tenho publicadas da minha cicatriz com 2 meses. Mas nada melhor do que perguntar ao seu médico na próxima consulta, para que fique mais tranquila..
    Força a todas e obrigada pelos comentários

    ResponderEliminar
  5. Não se nota quase nada, um trabalho muito bem feito.
    Beijinhos.
    Kitty

    ResponderEliminar