sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diagnóstico pós-cirurgia e iodo

Na passada 3ª feira realizei, finalmente, a ecografia e as análises para o despiste do carcinoma...
Antecederam-se momentos de ansiedade, pois era o tudo ou nada. Ou estava curada ou a cirurgia e o iodo não tinham sido suficientes. Recolhi sangue para análise dos valores de T3, T4 e Tsh, valores esses que saberei os resultados apenas nas consultas com o cirurgião e a médica de oncologia no próximo dia 7. Seguiu-se a ecografia cervical. Fui vista por 2 médicos. Segundo eles não tenho que me preocupar que está tudo bem, esperemos que esta seja também a opinião que irei receber nas consultas. De referir que a sala onde fiz o exame foi a mesma onde fiz a primeira biópsia, o que não me dava muita tranquilidade.
Felizmente as notícias foram as melhores e só espero poder dizer que estou curada e venci o cancro...
Sinto-me bastante aliviada e com uma força maior!!

A cicatriz está com ótimo aspeto e cada vez mais discreta.

2 comentários:

  1. Olá princesa !!! Vais ver que está tudo bem e que conseguiste ultrapassar este grande obstáculo que apareceu na tua vida sem perguntar se podia ou não, mas mais uma vez mostras-te que és forte e lutarás sempre pela tua felicidade ... Um beijinho grande deste teu amigo .... Gui ...

    ResponderEliminar
  2. Linda, vai correr tudo bem amiga, tenho a certeza que o iodo resultou sim! beijo enorme, com muito carinho, Sheila

    ResponderEliminar