quarta-feira, 13 de junho de 2012

Faz um mês que deixei os meus lenços irem de férias...
Pescocinho ao ar livre, sempre com protetor solar 50+, não vale arriscar.
A cicatriz tem alturas que anda bem vermelha, mas penso ainda ser normal. Tenham cuidado com o sol que eu já consegui apanhar um escaldão no peito e ombos e estava à sombra. Mas a cicatriz ficou branca, o protetor é mesmo bom.
Continuo com o Eutirox 150 e o Ideos (cálcio, um por dia).
Sinto-me normalíssima!!
No fim do mês tenho a eco para fazer e as análises. Depois no início de julho saberei os resultados.
Boas notícias esperam-se!!

1 comentário:

  1. fico contente por ti cátia. comigo acontece o mesmo. há dias em que a cicatriz fica mais escura. Também já fiz rio e praia, de lenço ao pescoço e protetor 50 (não resisti). agora preparo-me para o tratamento de iodo que se avizinha. começa hoje a minha dieta* bjinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar