sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atestado multiusos

Tive conhecimento que doentes oncológicos tem direito a isenção em consultas e exames.
Entretanto, fui-me informar sobre isso e para além desse benefício, se declarada uma incapacidade de pelo menos 60%, temos outros direitos.
Ainda não tenho certezas sobre os outros direitos, mas quem quiser tratar disso tem que pedir um relatório clínico ao médico que o/a estiver a seguir e depois dirigir-se ao centro de saúde com esse documento e pedir para preencher um requerimento para um atestado multiusos. Eu tratei disso ontem, agora á só esperar 3 ou 4 meses (devido à grande afluência de pedidos) para receber em casa uma convocatória para junta médica. Eu ainda não conheço muito bem o processo mas quando souber mais coisas comunico-vos.
Tratem dessas coisas, porque se temos um problema de saúde grave plo menos aproveitemos o pouco que o nosso país ainda nos dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário