terça-feira, 10 de abril de 2012

Pela primeira vez a minha cicatriz apanhou sol... com protetor solar fator 50, claro!!
No domingo passado, após 5 meses e uns dias de ter sido submetida a cirurgia, deixei-me andar sem lenço para que a minha cicatriz apanhasse um pouco de sol. Ela já teve dias melhores, ultimamente voltou a andar avermelhada, mas não me preocupa porque é normal que aconteça. O cirurgião permitiu-me que deixasse o lenço algumas vezes quando estiver calor mas para nunca esquecer o protetor solar 50 ou 60 e não ficar exposta diretamente por muito tempo. Aqui ficam umas fotos, não estão muito bonitas mas dão para ver como está bonita a cicatriz e como estou bem...


3 comentários:

  1. É muito bom saber que as coisas estão a correr bem, e que o pior já passou. Tudo de bom para ti,pois bem mereçes .....
    " Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."
    Paulo Coelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito que os anónimos que me visitam assinassem as mensagens que me deixam... É bom ver que se preocupam comigo, mas tem muito mais sabor quando sei quem se preocupa!!

      Eliminar
  2. Beijinho grande linda, cá te vou acompanhando sempre, a tua cicatriz está optima :) A minha ainda se nota bastante, mas já está bem melhor também... para tudo é necessário tempo :))) Tenho que tirar uma foto. Ando em mudanças na vida, no dia a dia, depois conto-te melhor, o tempo tem passado muito depressa. Fora a chatice de continuar com o suplemento de cálcio, agora em dose dupla :( está tudo bem comigo. Beijo enorme com muito carinho
    Sheila

    ResponderEliminar