segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Início da dieta de preparação

Bem hoje foi o primeiro dia da minha dieta de preparação para o iodo radioativo que está marcado para próxima segunda, dia 5 de março. Ainda não senti muito a falta de nada, mas lá mais para o meio da semana vai-me apetecer um leite, yogurtes e essas coisas que estou habituada a consumir e agora não posso. De manhã comi uma banana, felizmente não tenho restrições a nível de fruta, e um bocadinho de pão branco. Ao meio dia foi um bife de porco com esparguete simples e ao lanche uma cevada com umas fatias de pão torrado com manteiga vegetal. O jantar vai ser sopa só com alguns ingredientes, porque não posso comer uma carrada de legumes e depois uma fruta. Antes de ir para a cama dá sempre para um cházinho que não preto.
Noto que ando mais ensonada, e de vez em quando acordo cansada mas inchasso nada. Ainda bem. Continuo é mais magra e suspeito que esta semana ainda vou perder mais peso. Mas nada que depois não volte ao sítio.
A minha cicatriz começou a ficar cada vez melhor, está linda e já começa a notar-se menos. Está muito lisa e ao passar o dedo quase não se sente. O que está na mesma é o furo do dreno. Assim que possa mostro-vos. Tenho andado sempre de lenço ou golas altas na rua e nunca me esqueço da nívea.
Amanhã tenho consulta com o cirurgião, da parte da manhã. Depois conto as novidades.
Para  o tratamento continuo com aquele sentimento que tudo chegue e passe depressa. Já não tenho medo, acho que no fundo me vou aguentar bem e vai correr otimamente.

1 comentário: