segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cynomel


Hoje completa uma semana que comecei a tomar o cynomel, ainda não senti assim nada de novo a não ser umas dores de cabeça de vez em quando. Mas ainda nada de cansaço, sono nem inchaço. Pode ser que esses sintomas não passem por mim... Tenho mais 12 dias para fazer esta medicação. Depois não vou tomar nada até ser internada (não gosto nada desta palavra) a 5 de março. Venha de lá esse iodo para ver se isto se resolve de uma vez por todas... De hoje a um mês estarei internada para esse maldito, ou não, tratamento.

3 comentários:

  1. Olá Luz!
    Eu tmb comecei o cynomel hoje. Já passei por isso outra vez no ano anterior e digo-te que não é tão assustador. É mais uma seca... A fase do hipotiroidismo não é mt agradável, mas tens de pensar que é para o teu bem e vai passar! Temos de passar por isso para ficarmos melhor e temos de ter pensamento positivo!! Eu vou estar internada no dia 18 Abril. Vou seguir o teu blog e vou-te ajudar se eu puder. Boa sorte e tenho a certeza q tudo vai correr bem!!
    beijo
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Eu já fiz o iodo, tive alta hospitalar ontem :) correu tudo bem, agora farei a cintigrafia na segunda para ver os resultados. Em breve irei aqui descrever como foi. Obrigada pela força e por me seguires.
      Beijinho e que te corra tudo bem também.

      Eliminar
  2. Ola boa noite, tenho hipotiroidismo e sou portuguesa, tomo eutirox levotiroxina sodica desde 2006 mas continuo com os sintomas do hipo sobretudo muito inchaço facial e no corpo, gostaria muito de saber como conseguiram o t3, cynomel? Pois em portugal nao vendem t3 e nao estou conseguindo comprar por internet, muitos dos sites nao vendem t3 para portugal e outros exigem receita medica, obrigada

    ResponderEliminar