quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Para a consulta de cirurgia agendada para 28 de fevereiro tenho que fazer a análise ao sangue referida no post anterior, essa análise ficou marcada para dia 20 do mesmo mês. Apercebi-me que se fizesse a recolha de sangue nesse dia os resultados seriam afetados pela medicação que irei fazer para o retiro do iodo radioativo. Contactei o cirurgião hoje no sentido de saber se poderia e deveria fazer a dita análise antes de iniciar a preparação para o tratamento. Amanhã irei bem cedo ao hospital recolher o sangue para análise porque domingo já começo a nova medicação. E tenho que ir cedo porque é necessário jejum entre 8 a 12 horas, mais ou menos altera os resultados da análise.

1 comentário:

  1. OI QUERIDA

    Eu também tive um cancer na tireóide como o seu, no meu caso foi bem rápido o tratamento, eu descobri em Julho/2011, em 14 de setembro fiz a cirurgia e após um mês fiz a iodoterapia, de todo este tratamento o que mais sofri fui na iodoterapia, pois tive muito vomitos e o isolamento é muito dificil. Também fiquei muito sentida, pois antes de descobrir este problema eu e meu esposo estavamos fazendo tratamento para engravidar, tivemos que adiar com os planos ...
    Bem hoje estou curada, tomando o puran t4 100, e periodicamente indo as consultas com o oncologista.
    Parabéns pelo seu blog.
    Que Deus a abençoe.
    Adriana

    ResponderEliminar