quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Merda.....................................






















Foi tudo o que me apeteceu dizer há uma hora atrás...
A carta chegou, confirma-se a malignidade. Agora além da consulta de cirurgia que tenho no próximo dia 27 deste mês, tenho consulta de oncologia dia 20 de janeiro...
Tudo o que mais queria era deixar isto resolvido este ano, mas já não terei essa sorte.
Embora sempre tenha sentido que este seria o resultado, há sempre uma esperança que nos vai alimentando, e que nos diz que tudo não passou de um susto. Só que hoje essa esperança caiu e levantou-se outra que me leva a acreditar que o pior já passou e que mesmo que vá fazer o tratamento tudo ficará resolvido...
Não é fácil!!!

1 comentário:

  1. Boa tarde Cátia,
    Chamo-me Generosa, tenho 50 anos, sou de Matosinhos. Estou a clicar contigo porque recebi hoje a notícia que "sofro de uma doença maligna da tiróide", palavras da cirugiã. Perguntei-lhe o que queria dizer com isso, se essa doença não tinha um daqueles nomes pomposos, ao qual ela respondeu a rir que eu pretendia saber o nome exacto para ir à net pesquisar. Lá me disse que tenho um carcinoma papilar da tiróide, perguntou se conhecia alguém que tivesse tido o mesmo problema com quem eu podesse falar e pôr-me ao corrente do que me vai acontecer.
    Mal cheguei a casa, como é compreensivel vim pesquisar tudo e mais alguma coisa até que encontrei o teu blogue. Só tive tempo para um olhar passageiro, mas sei que me vais ajudar muito1 O seu blogue vai passar a ser o meu "livro de cabeceira".
    Este ano está a ser muito mau, o meu pai faleceu em Janeiro com neoplasia no pâncreas, a minha irmã (40 anos apenas) teve um enfarte há um ano e foi operada a um tumor maligno invasivo no útero em Maio deste ano, o meu cão (14 anos) foi abatido há 2 meses com um cancro no baço e figado. Não está a ser facil.
    Tenho um blogue (http://simples-mente.bloguepessoal.com) onde fiz uma grande amizade com um senhor da idade do meu pai que faleceu o mês passado com a mesma doença do meu pai, ...
    Vamo-nos "vendo por aqui.
    Um grande abraço
    Geni

    ResponderEliminar