quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que senti naquele dia 24 de Junho 2011


O texto que passo a transcrever ilustra o momento da descoberta...
"Foi assim que me senti na sexta-feira (24 de Junho 11) após ouvir "confirma-se o que eu suspeitava". Ela sabia e eu, de certa forma, também suspeitava, só não acreditei que fosse assim tanto. Custou muito ler aquelas palavras e aguentei as lágrimas dentro daquelas 4 paredes. Toda a viagem me perguntei porque isto me estava a acontecer a mim, enquanto sentia lágrimas pelo rosto, geladas. Gerou-se uma confusão na minha cabeça, a barriga doía e só me apetecia meter para fora o nada que tinha dentro do meu estômago. Pensava como poderia eu contar aos que me amam o que se estava a passar. Cheguei, carregada de um nervoso incontrolável, a chorar... "Então?", perguntaram... Bastou aquela palavra só para deixar todos desolados e em lágrimas. É uma enorme sensação de impotência. Custa muito ver o sofrimento que gerei à minha volta, estão todos em sofrimento por causa de mim. Não queria que isso acontecesse.
Eu... estou tranquila, mas mentiria se dissesse que estou bem. Sei que serei capaz e "ele" não me consegue vencer. Só ainda não consigo evitar as lágrimas sempre que alguém me diz "força". Aí o meu coração ainda treme e fico com um nó na garganta. Mas isso o tempo ajudará a que eu consiga dizer o quão forte eu vou ser nos próximos meses.
Não quis contar a ninguém além dos meus pais, avós paternos e ao meu namorado. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Eu não estou doente, só tenho um corpo estranho dentro de mim que rapidamente será removido.
Tenho consciência do que me espera e do quão duro serãos os próximos meses, mas eu sou forte e vou prová-lo a todos os que gostam de mim. Comigo sei que terei sempre os que mais me amam. Obrigada a todos!! Mantenham-se comigo porque ainda que não admita, eu preciso de vocês."

1 comentário:

  1. Tu realmente és uma menina, uma "estrelinha" muito especial....tenho um carinho igualmente especial por ti....e acredita que apesar de nunca te ter falado directamente no assunto....sabes que podes contar sempre comigo....Um beijo enorme desta "prima" emprestada e acredita que tudo irá correr pelo melho.....Beijinhos da "TITA"

    ResponderEliminar