quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Exames de rotina

Antes de mais, quero agradecer a todas as visitas e comentários que tenho recebido. Todos eles me fazem sentir feliz e só assim posso ver o quão importante foi eu ter criado esta minha partilha tão pessoal. Um muito obrigada a todos...
 
A minha situação continua estável. Mantenho a minha vida normalíssima, sem qualquer sintoma, sem qualquer diferença do que era antes do problema. Até mesmo a minha cicatriz praticamente não se nota.
 
Sempre fui uma miúda atenta e cuidadosa com a saúde. Todos os anos faço exames de rotina e, na semana passada, aproveitei estar de férias para fazer tudo aquilo que acho necessário todos os anos. Fiz análises gerais, à t3 e t4, fiz electrocardiograma e ecocardiograma, e pedi uma ecografia mamária (porque tenho uma pequena bola na mama esquerda, que já tinha mostrado à médica e ela tinha-me dito ser gordura. Mas como não fiquei convencida, para tirar as dúvidas fiz agora o exame para verificar). Os resultados foram todos excelentes, excepto da eco mamária. Do lado esquerdo é mesmo um nódulo com 8,4mm e do lado direito tenho também um com 2,3mm. Para já não são razão para alarme. Mas tenho que fazer o exame todos os anos para ver se crescem. Se atingirem os 2cm terei que retirar.
 
Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário